domingo, 10 de março de 2013

Você acredita em si mesmo?


É esse o ponto que muitos chamam de segredo, mas que eu particularmente nomeio princípio: confiança. Sabe o que todas aquelas garotas que você acha lindas e populares tem em comum? Isso mesmo: confiança. Elas acreditam em si mesmas; acreditam no próprio charme, na própria beleza. E esse 'segredo' é muito mais importante que encontrar a melhor máscara para cílios, a melhor base, o melhor gloss, o melhor isso ou o melhor aquilo. Isso é sobre fazer de você o melhor, do jeito que você é, com exatamente o que você tem.
Esqueça os outros. Foque em você, foque em seu estilo. Você adora batom vermelho? Então use e abuse! Mas acredite que você fica linda com ele, porque então você ficará. Isso não é fazer com que os outros acreditem em algo que você quer. Não, definitivamente não. Isso é sobre você acreditar. Sobre você olhar para o espelho e pensar: caramba, que garota linda! Ou então: meu Deus, essa garota vai arrasar na balada! 
Eu sei, eu sei. Parece mais fácil falar que fazer, não é? Mas só parece. É simples. Siga seu estilo, sua personalidade; use o que você gosta, esqueça a moda, esqueça as top models, esqueça o que as pessoas impõem como correto, como bonito. Concentre-se em você. No que você gosta, no que você quer, no que faz você se sentir bem. E não tenha tanto medo! As pessoas andam com medo de viver, com medo de aparecer, pelo amor de Deus! Se jogue. A vida é muito curta para se desperdiçar decidindo usar ou não tênis de salto. 
Sinta-se bem consigo mesma e quando você olhar no espelho pela manhã, apenas por alguns segundos mentalize: essa garota é linda e essa garota merece ser feliz. 

Porque a confiança é o que faz de uma garota a mais bonita.

Texto escrito por: Mayara Celeghini

Retirado do blog: Delírios de MakeUp


3 comentários:

  1. Ótima publicação, também acredito que devemos ser quem somos e não quem os outros querem que sejamos. Seremos mais felizes nos vestindo e nos arrumando para agradarmos a nós do que aos outros.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem,

    Acredito que a Auto confiança é o primeiro passo para uma vida de sucesso.

    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  3. Caramba, adorei a postagem. Belissima.
    Priscila, aproveito e lhes convido a visitar meu blog, caso curta, ficarei feliz se me seguir, pois independente, para mim foi uma satisfação seguir um blog lindo como esse. Bjs.

    MEU BLOG: http:www.taorealquanto.blogspot.com

    ResponderExcluir